Home / Geral / Comerciante tem moto furtada em Guarapari

Comerciante tem moto furtada em Guarapari

Duas motos do mesmo modelo, foram furtadas em Guarapari, entre o final da tarde de segunda-feira (220 e o início da noite. Até agora os veículos não foram encontrados.

O comerciante Alessandro Monteiro, 52 anos, teve uma moto XR 250, Tornado, vermelha, ano 2007, Placa MRA 5694, furtada em frente ao escritório da EDP Escelsa em Guarapari no final da tarde de segunda-feira (22), na rua que segue em direção a escola Polivalente no bairro Muquiçaba.

De acordo com o filho da vítima, o pai dele estava trabalhando e deixou a moto estacionada, “o furto aconteceu entre às 17h e 18h e até agora não tivemos nenhuma informação”, disse.

Ele conta que a moto tem um adesivo grande na lateral da carenagem, escrito “Visualize”, o que pode ajudar na identificação da moto. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9983 8283 ou Disque-Denúncia: 181.

No mesmo dia, outra moto Tornado foi furtada em Guarapari. O furto aconteceu na Rua Cannes na Praia do Morro, por volta das 19h40. Clique aqui e veja a matéria.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …