terça-feira ,22 setembro 2020
Home / Polícia / Comerciante é assaltada em Guarapari após retirar dinheiro no banco

Comerciante é assaltada em Guarapari após retirar dinheiro no banco

Uma comerciante de 34 anos foi roubada no Centro de Guarapari na manhã de ontem (23), por duas mulheres, após retirar uma quantia em dinheiro. A vítima é dona de um bar em Iguape na área rural de Guarapari.

Alciria Santos Fraga contou que ao sair da agência do Banco do Brasil, na Joaquim da Silva Lima, encontrou com uma mulher aparentando ter uns 25 anos. “ Uma mulher se aproximou de mim, perto do supermercado Santo Antônio e começou a puxar assunto comigo”, disse.

p_20161124_122602
Rua Pedro Caetano, onde a comerciante foi roubada Foto: Tell Miranda

Uma outra mulher seguia um pouco mais a frente, com aparência de ter uns 46 anos. “Uma hora a mais nova ficava para trás, em outro momento a mais velha. As duas estavam juntas”, informou.

Ao chegar na Rua Pedro Caetano, a “rua das bonecas”, a mulher mais nova puxou a bolsa dela e saiu correndo em direção aos correios, junto com a comparsa. O assalto foi às 11h40.

“Elas vieram me acompanhando, conversando comigo normalmente e nunca você vai imaginar que a pessoa que está conversando com você vai te roubar”.

Segundo a comerciante, a mais nova tem um corte de cabelo curto, é baixinha e a mais velha, é negra, com cabelo preso para trás.  “Levaram minha bolsa verde, com vários documentos, carteira de motorista, cartões de crédito, óculos, um celular galaxy e R$ 1000,00”.

Fraga contou que o dinheiro seria para pagar umas bebidas que ela compraria para o seu bar. Ela esteve na delegacia de Guarapari para registrar um boletim de ocorrência e até agora não teve nenhuma informação e fez um apelo. “Por favor, se alguém encontrar os meus documentos, entre em contato comigo”.

Quem encontrar os documentos, favor ligar para o telefone: (27) 9 9619 8836.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Como chegar as falésias em Mãe-Bá

Vamos conhecer o caminho para chegar as falésias de Mãe-Bá no município de Anchieta. Para …