quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Comerciante de Guarapari vai a Belo Horizonte prestar homenagem aos mineiros

Comerciante de Guarapari vai a Belo Horizonte prestar homenagem aos mineiros

O jovem comerciante Eduardo Paz Miranda, 26 anos, saiu de Guarapari e foi até Belo Horizonte para prestar uma homenagem aos mineiros. Ele fez uma parada no Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves e depois segue viagem para o Rio de Janeiro onde vai passar uns dias ao lado da namorada. Através de um banner ele mostra a sua satisfação e o repeito que tem pelos mineiros, ” Sou comerciante e vim falar um “trem” para os mineiros que são “bons demais da conta”. O verão em Guarapari-ES sem “ôces” não tem a menor graça “uai”, está escrito no cartaz.

dudu-2

Ele aproveitou a sua conta na rede social para deixar uma mensagem para os mineiros:

“Depois de tanta polêmica resolvi vim aqui em Minas da minha opinião . Minha família sempre trabalhou na praia, minha vó criou os filhos com o dinheiro do trabalho duro na praia ,era sol de domingo a domingo para poder sustentar a família. Sempre escuto meus tios falando histórias que na época os mineiros ajudaram bastante a gente ter um padrão de vida que temos hoje.

Hoje eu continuo na luta que começou com minha avó , trabalho de dom a dom e tenho vários fregueses de todo o Brasil e a maioria deles são mineiros. Cada temporada que passa, feriado que passa essa clientela de mineiros vem crescendo, e eles não são apenas clientes, se tornaram amigos da gente. Independente da sua classe social ,seu dinheiro tem o mesmo valor .

Meu respeito a todos os mineiros ,respeitando a opinião de cada comerciante da nossa cidade que acorda cedo diariamente para poder sustentar sua família ,coisa que não é fácil pra gente que vive de comércio dependendo de turistas .Deixo aqui minha humilde opinião ,Guarapari sempre foi e sempre será o quintal dos mineiros ,SEJAM SEMPRE BEM VINDOS ! “

Nossa redação entrou em contato com ele na tarde desta quarta-feira (25), e ele disse que a recepção está sendo muito boa, “Muitos mineiros estão tirando foto e como eu tenho muitos fregueses mineiros, que tornaram meus amigos, eu vim aqui pessoalmente prestar esta homenagem”, disse.

dudu-2

Eduardo Miranda trabalha atualmente com aluguel de cadeiras de praia e guardas-sóis na Praia das Castanheiras em Guarapari, ao lado do tio Carlos Henrique Miranda e a avó Juracy Rosa Miranda, a tia Jura como é muito conhecida., que teve quiosque durante muitos anos em Guarapari e está há mais de 40 anos na praia.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.