sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Home / Geral / Cobrador de ônibus morre no dia da sua folga

Cobrador de ônibus morre no dia da sua folga

Um cobrador da Viação Planeta, morreu na tarde desta quarta-feira (26), após ser atropelado por um ônibus da mesma empresa que ele trabalhava.

Rodovia Jones dos Santos Neves, onde o cobrador de ônibus foi atropelado pelo ônibus Foto: Tell Miranda

De acordo com testemunhas, Humberto Bezerra, 44 anos, seguia pela Rodovia Jones dos Santos Neves, perdeu o controle da moto Shineray, e caiu embaixo da roda traseira do ônibus e morreu na hora. Populares informaram que ele estava de folga e foi visto em um bar bebendo próximo ao local do acidente.

Humberto Bezerra, 44 anos, estava no dia de folga do trabalho

Testemunhas informaram que o motorista do ônibus da linha Vitória/Dom Bosco, não teve nenhuma culpa e que o motociclista não vinha correndo. De acordo com a Polícia Militar o condutor do ônibus fez o teste do bafômetro e deu negativo. Os passageiros que estavam na condução foram colocados em outro ônibus da empresa e seguiram viagem.

Humberto era casado, não tinha filho e era morador da Vila Churupita no bairro Kubitschek. Uma prima da vítima e outro parente estiveram no local. Eles estavam abalados.

Uma fita foi colocada em uma grande área para isolar o local e algumas cadeiras, foram colocadas também na avenida para ajudar na sinalização Foto: Tell Miranda

Parte da Rodovia Jones dos Santos Neves está fechada no sentido Muquiçaba/Centro e policiais orientam os motoristas até a chegada do rabecão, para recolher  o corpo e encaminhar para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Vídeo ao vivo do local do acidente: https://goo.gl/GzXv8v

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Moto apreendida no Centro de Guarapari

Uma moto foi apreendida pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (14), por …