quinta-feira ,1 outubro 2020
Home / Geral / Cobra é vista entre as praias de Bacutia e Peracanga

Cobra é vista entre as praias de Bacutia e Peracanga

Depois de publicar uma reportagem de uma cobra jiboia vista na segunda-feira (7), no calçadão da Praia do Riacho em Guarapari, (Clique aqui e veja a matéria), recebemos um vídeo de um colaborador do Tempo Real, que dessa vez conseguiu filmar o passeio noturno do bichinho.

Cobra vista no calçadão da Praia do Riacho em Guarapari Foto: Colaborador/Tempo Real

Diferentemente da cobra da Praia do Riacho que foi vista pela manhã tomando sol, essa foi vista a noite entre a Praia de Bacutia e Peracanga na segunda-feira (7) a noite, por volta das 20h. Esse trecho onde a cobra aparece  é utilizado para manobras de veículos. Antes tinha até uma estrada de terra que dava acesso ao morro, mas o mato cobriu tudo.

O autônomo Luiz Perim de 26 anos estava passando o feriado prolongado em Guarapari. Ele conta que estava hospedado em uma pousada de Nova Guarapari e resolveu fazer um passeio de carro pela orla da praia.

De acordo com Luiz, foi a primeira vez que ele viu o animal na sua frente, e chegou a ficar emocionado pela tamanho do bicho, “durante a noite fui dar um passeio de carro, passando pela orla, quando fui até o final da Praia de Bacutia e Peracanga fazer o retorno com o carro, curtindo o visual e vi a cobra”, relata.

Ele conta que era por volta das 20h e o local estava deserto. Ele deu marcha-ré no veículo e observou quando o animal atravessou a rua e seguiu para a vegetação da Praia de Peracanga.

Veja o passeio noturno da cobra:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carro capota em rodovia e deixa dois feridos em Guarapari

Um carro capotou na Rodovia do Sol, no contorno de Meaípe em Guarapari, por volta …