sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Chuva: Rio sobe oito metros em Castelo

Chuva: Rio sobe oito metros em Castelo

O rio que corta a cidade de Castelo no sul do estado, subiu cerca de 8 metros, entre a noite de sexta-feira (24) e a madrugada de sábado (25), devido o volume de chuva na região.

Foto: Colaborador

Os acessos a cidade estão bloqueados. Vários carros ficaram debaixo d’água, e a água invadiu residências e comércios. De acordo com informações da Defesa Civil, pessoas teriam ficado ilhadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate aéreo dessas pessoas.

Por volta das 22h de sexta-feira, carros de som passavam pela cidade avisando sobre o risco de inundação. Moradores contaram que os sinos da igreja soaram para avisar a população, além das viaturas da Polícia Militar. O volume de água começou a baixar na manhã deste sábado (25).

Mutirão em Iconha

Vários voluntários estão chegando a cidade de Iconha para participarem do mutirão de limpeza neste sábado (25). Muitos estão chegando ao município de ônibus e vans, carregando pás, enxadas, carrinhos de mão e muita disposição para ajudar a  retirar entulhos e a lama que atingiu as casas depois das fortes chuvas no último final de semana.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.