terça-feira ,2 junho 2020
Home / Geral / Chuva: Rio sobe oito metros em Castelo

Chuva: Rio sobe oito metros em Castelo

O rio que corta a cidade de Castelo no sul do estado, subiu cerca de 8 metros, entre a noite de sexta-feira (24) e a madrugada de sábado (25), devido o volume de chuva na região.

Foto: Colaborador

Os acessos a cidade estão bloqueados. Vários carros ficaram debaixo d’água, e a água invadiu residências e comércios. De acordo com informações da Defesa Civil, pessoas teriam ficado ilhadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate aéreo dessas pessoas.

Por volta das 22h de sexta-feira, carros de som passavam pela cidade avisando sobre o risco de inundação. Moradores contaram que os sinos da igreja soaram para avisar a população, além das viaturas da Polícia Militar. O volume de água começou a baixar na manhã deste sábado (25).

Mutirão em Iconha

Vários voluntários estão chegando a cidade de Iconha para participarem do mutirão de limpeza neste sábado (25). Muitos estão chegando ao município de ônibus e vans, carregando pás, enxadas, carrinhos de mão e muita disposição para ajudar a  retirar entulhos e a lama que atingiu as casas depois das fortes chuvas no último final de semana.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …