quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Geral / Chuva causa destruição em Guarapari

Chuva causa destruição em Guarapari

Foto: Tell Miranda

A nossa reportagem esteve em vários locais de Guarapari para cobrir os danos causados pela chuva neste sábado (18). Vários carros ficaram parados no meio da rua, devido a problemas mecânicos, ao se aventurar passar pela água. Várias casas ficaram alagadas e ocorreram desabamento de barranco.

O motorista deste ônibus que chegava de Belo Horizonte, desceu da condução para aguardar que o volume de água baixasse para ele seguir viagem.

Rua em frente ao Sesc de Guarapari Foto: Tell Miranda

Um edifício na avenida Beira Mar da Praia do Morro teve a garagem toda alagada. Pelo menos 10 carros dos moradores ficaram cobertos pela grande quantidade de água no subsolo do prédio.

A avenida Beira Mar da Praia do Morro ficou interditada neste trecho. O asfalto cedeu devido o volume de água que seguia em direção a uma construção Foto: Tell Miranda

No bairro Camurugi, os moradores no desespero, tiveram que quebrar o asfalto para dar vazão ao volume de água. Vários moradores tiveram as suas casas invadidas pela água da chuva. Eles fizeram um ponte improvisada para a passagem de motos, bicicletas e pedestres. A pista está interditada para carros e ônibus.

Um barranco desabou e causou destruição por volta das 7h da manhã deste sábado.

Foto: Tell Miranda

A moradora estava na cozinha na hora que o barranco veio abaixo. O quarto dela e toda casa ficou destruída. Ela foi socorrida pelos vizinhos e depois resgatada pelos parentes. Os moradores relataram que ela não ficou ferida.

O telhado deste bar no bairro Santa Mônica ficou destruído. O dono contabiliza os prejuízos.

Na rua em frente ao Sesc de Guarapari, um motorista teve problemas ao passar pela avenida. Os ônibus de excursão vindos de Belo Horizonte, ficaram parados na rua, aguardando a água baixar para seguir viagem.

No bairro Perocão, o pátio da escola Francisco Araújo e as ruas laterais ficaram alagadas. A área rural do município foi também castigada pela chuva. Em Buenos Aires, o campo de futebol ficou embaixo de chuva. 

A 2ª Festa da Imigração Italiana foi cancelada em comunicado, através da Associação de Moradores do Bairro e uma nova data será marcada.

Na Praça dos Golfinhos na Praia do Morro, o para-choque do carro de um turista de Governador Valadares foi arrancado. A água invadiu o carro e por muito pouco, ele não bateu o motor.

Na rua Camilo Gianordoli um carro estava atravessado na rua, depois de apresentar problemas às 3h da manhã deste sábado. Vários motoristas tiveram que pegar vários atalhos para seguir viagem.

A rua do Complexo Esportivo Cultural não passava carro. Um ciclista se aventurou e passou pela calçada.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Afogamento: Pai encontra o corpo do próprio filho

O corpo do adolescente Kelv Barroso Lourenço, 14 anos, foi encontrado pelo próprio pai na …