terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Chega ao ES o primeiro paciente com Covid-19 vindo de Santa Catarina

Chega ao ES o primeiro paciente com Covid-19 vindo de Santa Catarina

O governo do Estado vai receber 15 pacientes com Covid-19 vindo de Santa Catarina. Pacientes de Rondônia e Amazonas também já foram atendidos aqui no ES.

O primeiro paciente diagnosticado com Covid-19 do Estado de Santa Catarina chegou na tarde desta quarta-feira (3), às 15h08 no Aeroporto Eurico Sales em Vitória.

No total, serão 15 pacientes. O passageiro tem 34 anos e chegou em uma aeronave do Corpo de Bombeiros do Estado do Sul do Brasil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, serão duas pessoas transportadas por dia. Um paciente será transportado pela aeronave do Corpo de Bombeiros e o outro paciente por um avião particular contratado pela Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina.

O paciente que chegou no dia de hoje foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no município de Serra.

O governador do Estado Renato Casagrande fez o anúncio do acolhimento dos pacientes do sul do Brasil na coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (1).

Você pode Gostar de:

Grávida de 27 anos morre vítima da covid-19 após dar à luz

Uma grávida de 27 anos morreu vítima da covid-19 logo depois de dar à luz, o bebê conseguiu sobreviver. O pai e o outro filho de 7 anos também foram infectados. O homem continua internado e ainda não sabe que a esposa veio a óbito.