segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Cavalo é sacrificado após ser atropelado em Guarapari

Cavalo é sacrificado após ser atropelado em Guarapari

Um cavalo foi sacrificado na manhã desta segunda-feira (22), após ser atropelado por um ônibus, na ladeira Gerson da Silva Freire, no bairro Ipiranga em Guarapari.

De acordo com populares, o animal perdeu muito sangue e teve um ferimento grave em uma das patas. Uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses, esteve no local e sacrificou o animal.

No período da tarde uma retroescavadeira recolheu o corpo do animal, que ficou várias horas em frente a antiga escola Drº Roberto Calmon.

Uma égua ficou do lado do animal ferido, e fazia carinhos no bichinho quando ele estava vivo. A cena emocionou muitos moradores da região. Uma das moradoras chegou a orar e pedir a Deus proteção pela vida do animal.

Segundo relato de populares, o animal teria participado de uma cavalgada no domingo.

Veja a matéria direto do local do acidente na rotatória do bairro Ipiranga em Guarapari. Acompanhe o desabafo dos moradores sobre esta situação.

O número de acidentes envolvendo cavalos, só aumenta em Guarapari. Na semana passada, um cavalo morreu na rodovia do Sol, próximo a entrada da Pedreira, após ser atingido por uma moto.

O animal ficou agonizado no asfalto, até que não resistiu. O motociclista foi socorrido pelo Samu. Ele seguiu para Vila Velha para a realização de duas cirurgias. Veja AQUI a matéria. Na altura do bairro Lameirão, outro animal também morreu após ser atropelado por um carro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.