quinta-feira ,23 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Cavalo é flagrado no meio dos carros na ponte de Guarapari

Cavalo é flagrado no meio dos carros na ponte de Guarapari

Um cavalo foi visto galopando pela ponte de Guarapari, na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 9h30. O animal seguia no sentido bairro Muquiçaba pela contramão da via. O mesmo animal seguiu por outras ruas da cidade. O momento mais perigoso e preocupante foi quando ele estava em cima da ponte.

Tentativa para amarrar o animal na Praça Trajano Lino Gonçalves Foto: Tell Miranda

Muitos motoristas tiveram que parar praticamente o carro para não atropelar o animal e assim causar um acidente mais grave. Depois o cavalo, atravessou a ciclovia e retornou sentido Centro. O animal seguiu galopando pela rua lateral do Posto Dino, onde ficam as escunas.

O animal ficou parado alguns segundos nesta rua, até seguir em direção ao Morro do Atalaia Foto: Tell Miranda

Um homem com uma corda, tentou laçar o animal, sem sucesso. De acordo com o homem, a intenção era amarrar o animal em algum lugar até o dono aparecer, e assim evitar acidentes.

O cavalo foi parar no Morro do Atalaia, onde aproveitou para se alimentar na região Foto: Tell Miranda

A tentativa de laçar o cavalo aconteceu em frente a praça Trajano Lino Gonçalves, mas o animal se espantou e seguiu em direção ao Morro do Atalaia.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari