quarta-feira ,23 junho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Casal é preso vendendo brigadeiros feitos com maconha na Rua da Lama

Casal é preso vendendo brigadeiros feitos com maconha na Rua da Lama

Um casal foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (11), na Rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória. De acordo com a Polícia Civil (PC), a equipe recebeu denúncias de que uma mulher estaria vendendo doces de brigadeiro com maconha na região.

Foto: Divulgação Polícia Civil

A partir dessas informações, os policiais foram até o local e identificaram o casal suspeito. Segundo a PC, eles possuíam uma vasilha contendo 36 doces com maconha, sendo que a mulher estava com 24 gramas da substância entorpecente e fardos de leite condensado.

Ao chegar à residência do casal, a polícia encontrou uma balança de precisão, uma tigela e panela, ambas contendo brigadeiro, além de R$ 346 reais e US$ 5. Os doces foram encaminhados para exame laboratorial, que constataram a presença da droga. 

O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhado ao presídio.

Fonte: Folha Vitória

Você pode Gostar de:

Dia D de vacinação é realizado em Viana

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na manhã deste domingo (13), do ato simbólico que marcou o início da aplicação das primeiras doses no Dia D de vacinação para o estudo de efetividade do uso da meia dose da vacina AstraZeneca na população vianense de 18 a 49 anos.