sábado ,26 setembro 2020
Home / Polícia / Casal é amarrado em hotel abandonado em Guarapari, após roubo de carro

Casal é amarrado em hotel abandonado em Guarapari, após roubo de carro

p_20160922_143205
O boletim foi registrado na delegacia de Guarapari Foto: Tell Miranda

Um casal foi rendido às margens da rodovia do sol, na altura da entrada de Porto Grande em Guarapari e teve o carro roubado. O veículo é um Volkswagem/Saveiro 1.6, placa EKM 1414, ano 2009/2010, cor prata com placa de Alfredo Chaves. O crime aconteceu na última segunda-feira (11), por volta das 13h.

carro2

Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia para Marataízes e ao parar o carro para apreciar um pouco a natureza do local, foram rendidos por três homens, um deles armado com uma pistola e os outros dois de revólver. Os suspeitos do roubo estavam em um Corsa ou Fiesta branco com os vidros escuros.

O casal foi levado para o interior do Hotel Mãe-Bá, que está abandonado. No local foram amarrados pelos bandidos, que falaram que o carro seria usado em um assalto e depois abandonado nas proximidades.

Os bandidos disseram para o casal, não saírem do local, que uma pessoa estaria vigiando. Além do carro, todos os pertences das vítimas, foram roubados. As vítimas são moradoras de Guarapari.

Qualquer informação entrar em contato com a polícia pelo Ciodes – 190 ou Disque denúncia: 181

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), …