sexta-feira ,30 outubro 2020
Home / Geral / Casal de namorados é assaltado na Praia do Riacho em Guarapari

Casal de namorados é assaltado na Praia do Riacho em Guarapari

Um casal de namorados foi assaltado na noite de segunda-feira (21), por volta das 18h30 no calçadão da Praia do Riacho em Guarapari.

O assalto aconteceu neste local, os bandidos aguardavam as vítimas ao lado de um carro velho Foto: Tempo Real

De acordo com a dona de casa de 46 anos, que preferiu não ser identificada, ela seguia com o namorado , um motorista de 45 anos quando foram abordados por dois bandidos.

Ela conta que eles voltavam da Samarco em Anchieta, chegaram a parar por alguns minutos em um acidente envolvendo dois veículos que aconteceu próximo onde foram assaltados, e depois seguiram o pedal até Guarapari.

O casal seguia pelo calçadão, e ao chegar em frente a uma lagoa, antes da entrada do bairro Lameirão foram abordados, “eu vinha com o meu namorado, vimos dois carros parados, um dos carros parecia ser de um casal de namorados, e perto tinha outro veículo com dois homens em pé do lado”, relata.

O casal de namorados foi assaltado em frente a essa lagoa na Rodovia do Sol Foto: Tempo Real

A mulher informou que os criminosos entraram na frente deles, anunciaram o assalto e começaram a pedir o celular e a bolsa dela, “meu namorado entrou em luta corporal com um dos bandidos, enquanto o outro tentavam roubar a minha bicicleta, me pedia a todo momento a minha bolsa, e falava que estava armado”.

A dona de casa disse que foram momentos de muita tensão, “meu namorado caiu no chão, ralou o joelho, eu ralei a minha perna, e eles conseguiram roubar a bicicleta dele. Eu consegui evitar que a minha fosse roubada também, pois quando eles conseguiram a outra bicicleta, o outro bandido desistiu da minha e fugiram”.

A vítima estava revoltada com tudo que aconteceu, “eles colocaram a bicicleta do meu namorado em um porta-malas de um carro velho e seguiram na direção de Guarapari. ”

Além da bicicleta avaliada em R$ 4 mil, os bandidos levaram o celular que o namorado tinha comprado há pouco tempo, “infelizmente não temos segurança nenhuma, as lâmpadas dos postes estão queimadas, fica uma escuridão total, isso facilita a ação dos bandidos”, desabafa.

Ela pede uma solução para o problema das lâmpadas queimadas e cobra da polícia uma ronda no local, “muita gente caminha, pedala e quase não vemos uma viatura da polícia passar por aqui”.

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Guarapari. Veja a resposta abaixo.

Nota

“A equipe de Iluminação Pública da Codeg já esteve no local para verificação do problema e, foi constatado se tratar de uma demanda de responsabilidade da EDP Escelsa. A concessionária de energia já foi acionada para atender a ocorrência.

À título de informação, cabe ao Setor de Iluminação Pública da CODEG a colocação de lâmpadas, braços, refletores além da manutenção destes equipamentos. Havendo necessidade para troca ou manutenção destes, basta entrar em contato com o setor através do número 3361-5592.

Em caso de problema de fornecimento de energia, queda de rede, colocação de postes, fiação ou extensão de rede, deverá ser protocolada solicitação na EDP Escelsa”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Ônibus sobe em cima de ciclovia na Praia do Riacho em Guarapari e uma pessoa fica ferida

Um ônibus da Viação Planeta invadiu a ciclovia na Praia do Riacho em Guarapari, no …