sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Casagrande pede apoio da população para combater a Covid-19

Casagrande pede apoio da população para combater a Covid-19

O governador do Estado do Espírito Santo Renato Casagrande fez um pronunciamento no final da tarde desta terça-feira (23), dia em que 72 pessoas morreram por complicações da Covid-19.

Casagrande em pronunciamento no final da tarde desta terça-feira (23) Foto: Reprodução vídeo

Ele pediu mais empatia do capixaba e a colaboração da população para combater esse inimigo invisível, como o distanciamento social.

Casagrande ressaltou que o mundo está em uma guerra, e ele como governador do Estado não está preocupado neste momento em determinar medidas que não sejam populares, mas sim preservar a vida dos capixabas, “é importante que vocês compreendam que a decisão que a gente toma aqui, é uma decisão difícil, mas do ninguém, eu gostaria de “tá” com todas as atividades em pleno funcionamento”.

De acordo com o governador o ES registrou no dia de hoje 72 mortes causadas pela Covid-19.

Ele informou que não tem vacina para todo mundo neste momento, “a vacina não chegou em quantidade como nós esperávamos. Nós esperávamos que nós já tivéssemos nesta fase com mais vacina, que o Ministério da Saúde tive encaminhando mais vacinas, mas elas não chegaram, estão chegando de pouco a pouco”, informo Casagrande

Veja abaixo o pronunciamento completo do governador do Estado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em Guarapari

O acidente aconteceu no bairro Muquiçaba em Guarapari.