quinta-feira ,24 setembro 2020
Home / Polícia / Casa é furtada na área rural de Iconha

Casa é furtada na área rural de Iconha

a687f7d7-0ea0-4a6d-8ec5-c1b69af59797
Qualquer informação que possa ajudar a polícia, ligar para o 190 ou 181 Foto: Pedrinho Lourencini

Uma casa localizada na comunidade de Taquaral, área rural de Iconha foi furtada na tarde desta quinta-feira (3).

De acordo com o dono do imóvel, foram furtados vários objetos, inclusive um teclado que pertence ao seu filho. “Trabalhamos tanto para termos uma vida digna e chegamos em casa e deparamos com esta situação, é muito triste”, desabafou o proprietário da residência.

Os bandidos levaram um teclado Yamaha PSR 3000. O músico que mora no local, tinha até uma apresentação programada para o final de semana.

Foi levado ainda, uma TV de LED que o dono do imóvel tinha comprado há pouco tempo, um PlayStation, um celular, roupas, relógio, perfume, uma tela LED de computador e aproximadamente R$ 300,00.

Os donos do imóvel estavam trabalhando em Iconha. O filho mais novo do casal, foi o primeiro a chegar em casa e ver toda a situação. Depois chegaram os pais dele. Eles acreditam que os ladrões tenham entrado pela janela. Não tinha nenhum sinal de arrombamento.

De acordo com relato de vizinhos, foi visto um carro branco suspeito na região e dentro dele um homem magro, alto e com cabelos grisalhos. Até o momento ninguém foi detido.

Uma outra casa na região foi furtada, mas o dono preferiu não fazer o boletim de ocorrência. A polícia militar de Iconha esteve no local para ouvir os proprietários. 

Qualquer informação, favor entrar em contato com o 190 ou 181 (Disque denúncia).

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Como chegar as falésias em Mãe-Bá

Vamos conhecer o caminho para chegar as falésias de Mãe-Bá no município de Anchieta. Para …