sábado ,19 outubro 2019
Home / Polícia / Carros são arrombados na Praia do Riacho em Guarapari e até um par de meias de uma das vítimas foi levado pelo ladrão

Carros são arrombados na Praia do Riacho em Guarapari e até um par de meias de uma das vítimas foi levado pelo ladrão

praia-do-riacho
“Levaram até o par de meias que deixei dentro do carro”. Foto: Tell Miranda

A noite é para ser de alegria para os convidados que participavam de uma festa de casamento, em um cerimonial na orla da Praia do Riacho em Guarapari, no último sábado (17).

De acordo com um serralheiro de 23 anos que pediu para não ser identificado, o carro dele, um Vectra ano 94, foi arrombado na mesma rua onde fica a casa de eventos.

O suspeito do furto, quebrou a trava da porta do motorista e do porta-malas. “Abriram a minha carteira que estava dentro do carro, levaram os R$ 70,00, deixaram os documentos, levaram minhas roupas que eu tinha deixado no veículo, uma bermuda, duas blusas, um par de tênis e até as meias”, informou.

Ele disse que estava acompanhado da namorada, uma estudante de educação física de 22 anos que chegou a passar mal. “Minutos depois do ocorrido, minha namorada desmaiou e tive que levá-la até a UPA no bairro Ipiranga. Ela ficou em estado de choque”.

Perguntado como soube que o carro dele tinha sido arrombado, ele respondeu que na festa que eles participavam, alguns convidados comentaram que alguns carros tinham sido arrombados. “Fui logo ver o meu carro e vi que era uma das vítimas”.

O morador de Guarapari, contou ainda que outros três carros tinham sido arrombados no local. Ele só não soube informar os modelos, mas disse que em um dos veículos, levaram caixa de som, máquina fotográfica e até bateria de carro. “ Na festa tinha segurança, mas eles não conseguiram ver nada”, salientou.

Ele chegou na festa por volta das 21h10 e deixou o evento, por volta da meia-noite. A vítima contou que no local deveria ter cerca de 300 a 500 pessoas.

O prejuízo deve chegar próximo dos R$ 600,00. Uma viatura da polícia militar esteve no local, após ser acionados. Até o momento, nenhum suspeito dos arrombamentos foi detido. “Ficamos sabendo que esta não é a primeira vez que acontece este tipo de crime aqui na região”, contou.

Entramos em contato com a assessoria da polícia militar e até a publicação desta matéria, não tivemos nenhuma resposta sobre como funciona o policiamento no local. Vamos atualizar a matéria, caso seja enviado uma nota para a nossa redação.

Esta matéria só foi realizada, depois que a vítima entrou em contato com a nossa redação e relatou os fatos ocorridos. 

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …