Home / Geral / Carro roubado de morador de Guarapari é encontrado queimado em Vila Velha

Carro roubado de morador de Guarapari é encontrado queimado em Vila Velha

Um morador da área rural de Guarapari, Maysson Zamboni, 23 anos, teve uma surpresa desagradável, ao ser avisado por um amigo, que o carro dele que havia sido roubado em assalto, foi encontrado queimado e abandonado no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, “até agora ninguém entrou em contato comigo, um amigo que viu o carro queimado, quando olhou a placa, percebeu que era o meu”.

De acordo com uma matéria publicada no portal de notícias G1, um enfermeiro foi sequestrado na terça-feira (15), por volta das 1h20, na frente da casa onde mora e colocado no porta-malas do carro.

A reportagem conta que a vítima foi rendida por cinco criminosos. A vítima teve objetos roubados e em seguida os bandidos colocaram fogo no veículo, segundo informações da polícia.

O enfermeiro percebeu que o carro estava em chamas, conseguiu sair do local e fugiu. Na fuga a vítima foi atingida por dois tiros, um nas costas e outro na boca. A vítima pediu ajuda aos moradores da região, foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Relembre o caso

Morador de Guarapari é agredido e tem carro roubado em Vila Velha

O operador de caixa Maysson Zamboni, 23 anos, morador de Amarelos, área rural de Guarapari, teve um Fiat Siena, cinza, placa ODO 8026 roubado na noite de sexta-feira (11), por volta das 20h, no bairro Barramares em Vila Velha.

Ele conta que tem uma máquina de música em um bar da região onde aconteceu o assalto e tinha acabado de chegar no estabelecimento comercial para fazer a manutenção do equipamento, “ao descer do carro fui abordado por três elementos, dois deles estavam com arma de fogo, anunciaram o assalto e pegaram o meu dinheiro do bolso”, relata.

Segundo a vítima, ele só tinha R$ 40,00 e os criminosos queriam mais, como ele disse que não tinha, foi agredido com um soco na boca, “me jogaram no banco de trás do carro, dois deles foram do meu lado, depois de uns 15 minutos, me abandonaram em uma rua escura e mandaram eu seguir para frente e depois pegar a direita que tinha um ponto de ônibus”.

Os suspeitos do assalto fugiram com o carro, roubaram um celular, documentos e vários pertences que estavam dentro do veículo. Quem tiver alguma informação, entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou através dos telefones: (27) 9 9903 6526 ou 9 9946 0558.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Bandidos atiram para cima após roubo de moto em Guarapari

Uma moto foi roubada por dois homens armados na Rodovia do Sol (Contorno), na altura …