quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Carro invade loja após bater em outro veículo em Guarapari

Carro invade loja após bater em outro veículo em Guarapari

Um acidente entre dois carros no final da tarde deste domingo (12), deixou duas pessoas feridas. De acordo com testemunhas e também a câmera de segurança da loja, o motorista do carro modelo Celta bateu na traseira do carro modelo Saveiro, perdeu o controle da direção e entrou dentro de uma loja de bicicletas e motos localizada no bairro Muquiçaba em Guarapari. Os dois veículos estavam seguindo no sentido Centro de Guarapari.

O motorista do Saveiro contou que ele parou para deixar uma pessoa e foi atingido na traseira pelo Celta. O Celta foi jogado para a cima da calçada. O condutor do Saveiro não ficou ferido. O condutor do Celta e a carona ficaram feridos.

Foto: Tell Miranda

O motorista do Celta após bater, saiu do carro e abandonou o veículo. De acordo com informações da polícia, ele depois se entregou. O homem fez teste do bafômetro e deu negativo. Depois eles foram levados para a UPA de Guarapari.

O dono da loja recebeu a informação através de muitas ligações e mensagens de WhatsApp. Imediatamente foi até o seu comércio e viu o que tinha acontecido.

Foto: Tell Miranda

O prejuízo é grande, pois além da vitrine quebrada, capacetes e até uma moto que estava no interior da loja foram danificados.

Foto: Tell Miranda

Veja o vídeo abaixo com a transmissão da nossa reportagem ao vivo do local. Durante o vídeo ouvimos o dono da loja e o motorista do saveiro. Veja o que eles relataram.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari