sábado ,18 janeiro 2020
Home / Geral / Carro fica atravessado na ciclovia da Ponte de Guarapari

Carro fica atravessado na ciclovia da Ponte de Guarapari

Um motorista de um Fiat/Stilo, perdeu o controle da direção e foi parar em cima da ciclovia da ponte de Guarapari por volta das 5h deste domingo (22).

Ponte de Guarapari onde aconteceu o acidente Foto: Tell Miranda

De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo com placa de Dores do Rio Preto, apresentava estado de embriaguez, foi detido e encaminhado para a delegacia de Guarapari. Ele não resistiu à prisão. O carona saiu do local antes da chegada da polícia. Ninguém ficou ferido.


O Fiat seguia pela avenida Davino Matos no sentido bairro Muquiçaba, antes de parar na ciclovia, bateu no meio-fio, atravessou a pista e ficou pendurado na ciclovia. Uma parte do carro ficou de “bico” no asfalto no sentido Muquiçaba/Centro.

O acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo (22) Foto: Tell Miranda

A esposa da vítima esteve no local e contou que o marido saiu de casa de madrugada, e ela ainda pediu para ele não sair, como se estivesse prevendo algo.
Ela acompanhou todo o trabalho da polícia, registrou tudo em um celular, e estava nervosa com tudo que tinha acontecido. A mulher informou que eles são de Cariacica e estavam na cidade para passar o final de semana.

A placa do carro é de Dores do Rio Preto, mas o motorista mora em Cariacica Foto: Tell Miranda

O vendedor de 29 anos, se envolveu pela primeira vez em um acidente. A mulher dele relatou que batalhou muito para comprar o carro e ficou muito triste em ver o veículo destruído.
O trânsito fluiu normalmente, em um lado da pista. Por volta das 6h30, um guincho retirou o carro da ciclovia. Os policiais militares bloquearam por alguns minutos a pista até que o veículo fosse retirado do local.

Por volta das 6h30 a ponte ficou bloqueada no sentido Centro de Guarapari até a retirada do veículo Foto: Tell Miranda

A cena chamou a atenção de muitos curiosos, que aproveitaram para registrar a cena. Veja abaixo imagens do local do acidente.


Veja o momento em que o veículo é retirado da ciclovia:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carreta abandonada na BR 101 em Anchieta

O que sobrou de uma carreta está abandonada na BR 101, na altura de Jabaquara, …