sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Carro de ex-jogador de futebol profissional pega fogo em Guarapari

Carro de ex-jogador de futebol profissional pega fogo em Guarapari

Um Palio pegou fogo na estrada, que liga o bairro Jardim Santa Rosa ao bairro Jabaraí em Guarapari, no início da noite de quarta-feira (19). O carro incendiado é do ex-jogador de futebol Valério.

Estrada que liga o bairro Jardim Santa Rosa ao bairro Jabaraí , onde o carro pegou fogo Foto: Colaborador

Ele atuou em vários clubes do Espírito Santo, como Rio Branco, Castelo, Alfredo Chaves e Guarapari. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas a perda foi total. Ninguém ficou ferido.

O ex-centroavante percebeu uma fumaça saindo do carro, parou o veículo, conseguiu retirar  os documentos, antes que as chamas consumisse o veículo. O carro não tinha seguro e era usado para o seu trabalho e o transporte da esposa.

Uma filha do jogador usou a rede social para informar que ele batalhou muito para adquirir o veículo, ” eu sou filha dele, ele está chateado, pois trabalhou muito para comprar esse carro, e como minha mãe está doente, era usado para o transporte dos dois”, relatou a filha Juliane.

Ela conta que apesar do prejuízo, não aconteceu nada com ele, “ meu pai está bem, não aconteceu nada com ele, e às vezes, Deus permite que certas coisas aconteçam para dar uma bênção melhor”.

Juliane acrescentou que o pai tinha um carinho muito especial pelo Pálio e nos finais de semana, dava aquele trato no veículo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.