segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Carro de aplicativo é roubado em Guarapari

Carro de aplicativo é roubado em Guarapari

Uma auxiliar de escritório, 33 anos, que pediu para não ser identificada, foi assaltada no final da tarde de quinta-feira (16), por volta das 17h, na estrada de terra da Comunidade Urbana de Maxinda. O carro de aplicativo que ela embarcou, com a mãe, foi roubado pelos criminosos.

A vítima conta, que pediu um carro através de um aplicativo. Ela e a mãe embarcaram no bairro Camurugi, “dois homens armados, saíram da mata e entraram na frente do carro, e anunciaram o assalto”.

Os bandidos pediram para ela, a mãe e o motorista do carro de aplicativo, abaixarem e depois, pediram para eles saírem do veículo. O carro modelo Chevrolet/Onix – Placa PPV 5867, ano 2017/2018, cor prata foi levado pelos criminosos, além do celular do motorista.

Os suspeitos roubaram os documentos dela, entre eles, identidade, carteira de habilitação, documento da moto e um celular e mais R$ 200,00 em dinheiro. A mãe dela, teve a bolsa, os óculos, chaves e um celular roubado. Ela conta que o motorista do carro, informou que o veículo, foi alugado para realizar as corridas. Qualquer informação, entre em contato com o disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.