Home / Geral / Carro de aplicativo é roubado em Guarapari

Carro de aplicativo é roubado em Guarapari

Uma auxiliar de escritório, 33 anos, que pediu para não ser identificada, foi assaltada no final da tarde de quinta-feira (16), por volta das 17h, na estrada de terra da Comunidade Urbana de Maxinda. O carro de aplicativo que ela embarcou, com a mãe, foi roubado pelos criminosos.

A vítima conta, que pediu um carro através de um aplicativo. Ela e a mãe embarcaram no bairro Camurugi, “dois homens armados, saíram da mata e entraram na frente do carro, e anunciaram o assalto”.

Os bandidos pediram para ela, a mãe e o motorista do carro de aplicativo, abaixarem e depois, pediram para eles saírem do veículo. O carro modelo Chevrolet/Onix – Placa PPV 5867, ano 2017/2018, cor prata foi levado pelos criminosos, além do celular do motorista.

Os suspeitos roubaram os documentos dela, entre eles, identidade, carteira de habilitação, documento da moto e um celular e mais R$ 200,00 em dinheiro. A mãe dela, teve a bolsa, os óculos, chaves e um celular roubado. Ela conta que o motorista do carro, informou que o veículo, foi alugado para realizar as corridas. Qualquer informação, entre em contato com o disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dois caminhões carregados de blocos para calçamento pegam fogo em rodovia

Um caminhão bateu na traseira de outro caminhão, nesta quarta-feira (21), por volta das 10h, …