quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Carro bate em poste, mata uma pessoa e deixa dois feridos em Guarapari

Carro bate em poste, mata uma pessoa e deixa dois feridos em Guarapari

Um acidente de carro no início da madrugada deste domingo (12), em Guarapari, matou uma pessoa e deixou duas pessoas feridas. O carro em que eles estavam , seguia no sentido Anchieta/Guarapari e o condutor teria perdido o controle do veículo, antes de atingir o poste, que fica em frente a um lava jato.

Acidente 4

O acidente foi na avenida Anchieta, próximo à entrada para o bairro Ipiranga, na altura do condomínio América do Sul.

O motorista Jefferson Madeira, foi socorrido, levado para a Upa de Guarapari, e devido à gravidade, foi encaminhado para o Hospital São Lucas em Vitória. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O eletricista Ângelo Lopes, tinha acabado de pegar uma carona.

De acordo com o cunhado dele, Fozer de Oliveira Monteiro, Ângelo quebrou a perna e foi levado para o Hospital São Lucas em Vitória, onde está aguardando para fazer uma cirurgia.

O soldador Sidney Rodrigues, que viajava ao lado do motorista, teve ferimentos, foi levado para Upa, medicado e liberado. Ele já está em casa.

Velório

O velório de Jefferson Madeira será na Igreja Assembleia de Deus, localizada na entrada do bairro Mãe-bá em Anchieta. A chegada do corpo está prevista para às 22h deste domingo (12). O local do sepultamento e o horário não foi informado.

Jefferson Madeira, que trabalhava embarcado, era casado e pai de dois filhos, um homem e uma mulher.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.