Home / Geral / Carreta tomba na BR-101 em Guarapari e motorista fica ferido

Carreta tomba na BR-101 em Guarapari e motorista fica ferido

Uma carreta carregada de pó de serra, tombou na BR-101, na altura do Km 333, sentido sul, na noite de terça-feira (12). Ela seguia no sentido Vitória – Rio de Janeiro e como tombou fora da pista e do acostamento, não foi preciso bloquear a rodovia.

Foto: Tell Miranda

O trânsito segue normalmente nos dois sentidos. O acidente aconteceu após uma curva, antes de um radar, que está desativado.

A carreta tombou após uma curva na BR-101, em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, o tombamento envolveu um caminhão no km 332,2, sentido sul, em Guarapari. Para atendimento da ocorrência, foram acionadas equipes da Eco 101, ambulância e guincho da concessionária, além PRF.

O condutor do veículo foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo o CCO, não houve interdição no tráfego, tendo em vista que a carreta está sob a faixa de domínio, não comprometendo o trânsito no local. Neste momento, a Concessionária aguarda autorização do órgão ambiental para realizar o destombamento do veículo.

Foto: Tell Miranda

O veículo com placa da cidade de Alegre, estava carregado de pó de serra. Parte da carga ficou espalhada na vegetação às margens da rodovia. O restante da carga ficou dentro do caminhão.

Vídeo

A BR-101 será bloqueada nesta quarta-feira (13), nos dois sentidos para realizar o destombamento do veículo Foto: Tell Miranda

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Adolescente foge de casa e manda recado para os pais

O adolescente e estudante Lucas de Jesus Amoras Maia, 16 anos, morador do bairro Perocão …