domingo ,29 novembro 2020
Home / Geral / Carreta carregada de mamão tomba na BR 101 em Guarapari e deixa motorista ferido

Carreta carregada de mamão tomba na BR 101 em Guarapari e deixa motorista ferido

Uma carreta carregada de mamão tombou na manhã desta quinta-feira (19), na altura do Posto Tigrão em Guarapari no sentido Vitória/ Guarapari. O motorista ficou preso às ferragens.

Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com um empresário do ramo de supermercado de Guarapari, ele seguia no sentido Guarapari, retornando da Ceasa, quando o motorista desta carreta o ultrapassou, alguns metros na frente, ele tombou, “eu seguia a uns 80km/h, ele me cortou, chegou na frente tinha um Fiesta, acho que ele não conseguiu frear, acabou virando a carreta, tombou”.

Ele conta que o motorista está muito machucado na cabine e que está vazando combustível, e começou a pegar fogo. Segundo o empresário, por muito pouco, cerca de um ou dois segundos, ele estaria envolvido também no acidente.

Foto: Colaborador/Tempo Real

Para o empresário que precisa fazer esse caminho vários dias da semana, dá um desânimo ver tantos acidentes assim.

Foto: Colaborador/Tempo Real

Os funcionários da Eco101 afastaram todo mundo de perto para resgatar o motorista. A ambulância está no local e a pista está bloqueada. Vamos atualizar a qualquer momento essa reportagem.

Nota da Eco101

“De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve o tombamento de uma carreta no km 333, em Guarapari. A ocorrência foi registrada as 10h18 desta quinta-feira (19). Recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros estiveram no local. Uma pessoa foi encaminhada para hospital. Para atendimento, as faixas no sentido sul foram interditadas. Uma das faixas foi liberada às 11h27.”

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Um homem morreu atropelado pelo próprio caminhão na rodovia do Sol, na altura da entrada …