sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Carreta tomba e carga é saqueada em Guarapari

Carreta tomba e carga é saqueada em Guarapari

Uma carreta carregada de cerveja tombou, por volta das 5h40 desta quarta-feira (10), no Trevo da BR 101 em Guarapari.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o motorista, 32 anos, que pediu para não ser identificado, ele saiu de São Paulo, às 11h de terça-feira (9) e seguia para o município de Cariacica, na Grande Vitória, para fazer a entrega no depósito da Coca-Cola.

Foto: Tell Miranda

Ele conta que vinha devagar, quando ao passar por este trecho, a carreta tombou. Alguns metros antes, tem um radar de velocidade. O motorista informou que trabalha há 11 anos como caminhoneiro, e essa foi a primeira vez, que ele se envolveu em um acidente.

Nesta empresa, ele está há pouco mais de um mês. No momento que o veículo tombou, ele usava o cinto de segurança, o que ajudou a evitar a morte dele. Ele não ficou ferido, pegou o celular da cabine rapidamente e desligou o motor do carro, para evitar que pegasse fogo.

Foto: Tell Miranda

Uma pessoa logo chegou para ajudá-lo a sair do veículo. Ele saiu pela janela direita da cabine. Ele informou que quando estava ainda dentro do veículo, algumas pessoas já começaram a saquear a carga.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local, para evitar que a carga fosse saqueada, mas como a seguradora demorou a chegar no local, muitos curiosos foram chegando, e eles não conseguiram conter a multidão.

Foto: Tell Miranda

O que sobrou da carga avaliada em R$ 680 mil foi saqueada. Algumas pessoas ficaram feridas nos pés e nos braços, após se cortarem nos cacos de vidro. O que restou da lona que cobria a carreta, foi rasgada pelos saqueadores.

A carreta foi destombada pelos funcionários da Eco101, concessionária que administra a rodovia. Os documentos e alguns pertences do motorista, foram entregues ao condutor depois que o veículo foi desvirado. O guard-rail ficou danificado.

Acompanhe AQUI a primeira transmissão ao vivo realizada do local. Veja AQUI a segunda transmissão e acompanhe o momento em que a carga é saqueada.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …