segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Carreta tomba e carga é saqueada em Guarapari

Carreta tomba e carga é saqueada em Guarapari

Uma carreta carregada de cerveja tombou, por volta das 5h40 desta quarta-feira (10), no Trevo da BR 101 em Guarapari.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o motorista, 32 anos, que pediu para não ser identificado, ele saiu de São Paulo, às 11h de terça-feira (9) e seguia para o município de Cariacica, na Grande Vitória, para fazer a entrega no depósito da Coca-Cola.

Foto: Tell Miranda

Ele conta que vinha devagar, quando ao passar por este trecho, a carreta tombou. Alguns metros antes, tem um radar de velocidade. O motorista informou que trabalha há 11 anos como caminhoneiro, e essa foi a primeira vez, que ele se envolveu em um acidente.

Nesta empresa, ele está há pouco mais de um mês. No momento que o veículo tombou, ele usava o cinto de segurança, o que ajudou a evitar a morte dele. Ele não ficou ferido, pegou o celular da cabine rapidamente e desligou o motor do carro, para evitar que pegasse fogo.

Foto: Tell Miranda

Uma pessoa logo chegou para ajudá-lo a sair do veículo. Ele saiu pela janela direita da cabine. Ele informou que quando estava ainda dentro do veículo, algumas pessoas já começaram a saquear a carga.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local, para evitar que a carga fosse saqueada, mas como a seguradora demorou a chegar no local, muitos curiosos foram chegando, e eles não conseguiram conter a multidão.

Foto: Tell Miranda

O que sobrou da carga avaliada em R$ 680 mil foi saqueada. Algumas pessoas ficaram feridas nos pés e nos braços, após se cortarem nos cacos de vidro. O que restou da lona que cobria a carreta, foi rasgada pelos saqueadores.

A carreta foi destombada pelos funcionários da Eco101, concessionária que administra a rodovia. Os documentos e alguns pertences do motorista, foram entregues ao condutor depois que o veículo foi desvirado. O guard-rail ficou danificado.

Acompanhe AQUI a primeira transmissão ao vivo realizada do local. Veja AQUI a segunda transmissão e acompanhe o momento em que a carga é saqueada.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.