• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Carreta bate em praça de pedágio e deixa uma pessoa ferida na Serra

Carreta bate em praça de pedágio e deixa uma pessoa ferida na Serra

Uma carreta colidiu em uma cabine da Praça de Pedágio, no km 242, na Serra, por volta das 7h30 desta terça-feira. Uma pessoa ficou ferida.

Foto: Colaborador

De acordo com informações da Eco101, concessionária que administra a rodovia, uma pessoa se feriu levemente. A vítima foi atendida no local e liberada. O tráfego segue normalmente sem interdição de pista.

Nota da Eco101

“De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, uma carreta colidiu em uma cabine da Praça de Pedágio, no km 242, na Serra. A ocorrência foi registrada as 07h23 desta terça-feira (20).

Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além da PRF. Uma pessoa com ferimento leve foi atendida no local e liberada. Não há interdição na pista”.

Você pode Gostar de:

Drogas são apreendidas em Guarapari

Na noite desta terça (27), durante patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares visualizou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santa Mônica, que foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse 224 pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 reais.