sábado ,18 janeiro 2020
Home / Geral / Carol Dias desabafa após ficar milionária: “Me achavam burra”

Carol Dias desabafa após ficar milionária: “Me achavam burra”

Carol Dias começou sua carreira como Panicat, mas de um tempo para cá tem sido vista como apresentadora no YouTube e palestrante de grandes eventos. Em entrevista ao UOL, a musa contou que sofreu preconceito quando resolveu mudar de área.

Foto: Reprodução/Instagram (@caroldias)

“Não tenho o que reclamar do Pânico e sou amiga do Emilio Surita, de quem gosto muito. Mas, quando entrei no programa, não imaginava que iria passar por tantas coisas. As pessoas acham que, por trabalhar de biquíni ou como panicat, você é burra. Não é por aí. Foi difícil”, contou a musa em entrevista ao UOL.

Segundo ela, a visão das pessoas sobre seu potencial está mudando depois de anos de esforço. A Panicat garante que já acumulou mais de R$ 3 milhões com seu trabalho e agora tem a intenção de ajudar o público a não perder dinheiro com investimentos errados, algo que fez quando ganhou seu primeiro milhão.

“Eu tinha uma conta em um banco, mas não tinha conhecimento de onde investir. Coloquei todo o meu dinheiro num lugar só, na previdência privada. Não diversifiquei. Depois, portabilizei para outros fundos gratuitamente. Tem muitos brasileiros que não sabem disso. Se der errado numa aplicação, a outra está ali para segurar. Nesse erro eu perdi dinheiro”, lamenta.

No reality que pretende estrear no YouTube, Carol pretende mostrar como começar a investir do zero. “Para driblar essa crença de que não dá para investir com pouco dinheiro vamos abrir uma conta nova e mostrar os investimentos”, avisa ela.

Você pode Gostar de:

Vereadores de Anchieta fizeram 1645 proposições em 2019

No ano de 2019 foram realizadas quarenta e quatro sessões ordinárias, três extraordinárias e mais …