sexta-feira ,17 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Carnaval é cancelado em Iconha e Alfredo Chaves

Carnaval é cancelado em Iconha e Alfredo Chaves

As duas cidades atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias, Iconha e Alfredo Chaves, cancelaram suas festas de carnaval.

Um mar de lama invadiu as ruas do município de Iconha Foto: Tell Miranda

O clima é de muita tristeza e comoção nos municípios devastados pela água da chuva. Muitas famílias perderam tudo que construíram ao longo de uma vida. Os comerciantes tentam achar força para recomeçar.

Cancelamento

A iniciativa partiu das prefeituras, depois de toda destruição e mortes nos municípios. O dinheiro será usado na recuperação das cidades. De acordo com o prefeito de Iconha João Paganini, não tem clima, nem espaço, “a hora é de reconstruir nosso município”. Ele conta com a compreensão de todos.

O município de Alfredo Chaves ficou debaixo d’água Foto: Divulgação

O prefeito de Alfredo Chaves Fernando Lafaytte disse que não tem clima para pensar em festa, depois de uma situação devastadora vivida por todos. Para o prefeito a prioridade e a união de todos para ajudar as famílias prejudicadas, “peço a compreensão de todos”.

Você pode Gostar de:

Copo de café e quarto de hotel: entenda como a PF descobriu que Zé Trovão estava no México

Um copo de café e um quadro na parede foram detalhes suficientes para que investigadores da Polícia Federal identificassem que o líder bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, estava foragido na Cidade do México.