sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Carlinhos Maia dá carro de luxo para Lucas: “Meu príncipe”

Carlinhos Maia dá carro de luxo para Lucas: “Meu príncipe”

Carlinhos Maia deu um presentão para o marido Lucas Guimarães. O influenciador digital surpreendeu o companheiro com uma BMW Roadster avaliada em R$ 700 mil! No Instagram, os dois vibraram com o momento especial.

Foto: Reprodução/Instagram (@carlinhosmaiaof)

“Promessa é divida, há 10 anos atrás eu vi essa cena. Minha maior felicidade é ter o teu amor! Te amo meu príncipe, juntos sempre seremos um só”, escreveu Carlinhos. Logo depois, Lucas publicou fotos do carro e escreveu um texto bem apaixonado para agradecer ao marido.

“Você prometeu há 10 anos e cumpriu, mas você só não sabia que mesmo se você não tivesse cumprido eu continuaria te amando na mesma intensidade. Afinal de contas, nosso amor não se resume a bens materiais, temos aquilo que jamais o dinheiro compra que é um amor de verdade”, declarou.

No fim do texto, Lucas citou Deus e pediu para seus seguidores continuem acreditando e correndo atrás de seus sonhos. “Deus honra aqueles que são fiéis a ele, sonhamos, acreditamos e hoje realizamos. Que vocês realizem todos os seus sonhos meus amores e lembre-se nunca foi sorte, sempre foi Deus. Te amo, pretinho. Meu maior presente é ter você”, finalizou.

Esta não é a primeira vez que Carlinhos Maia presenteia alguém com um carro. Quando voltou da Lua de Mel, em junho de 2019, o influencer deu um carro zero para um desconhecido que estava passando perrengue com um carro bem antigo próximo ao aeroporto.

“A gente está voltando com todo dinheiro que a gente levou para a viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. Eu vi esse carro e esse senhorzinho com essa família dentro e eu disse: ‘sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles”, contou o humorista à época.

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Em 2019, Brasil tinha quase 40 milhões de pessoas sem acesso à internet, diz IBGE

O Brasil tinha 39,8 milhões pessoas sem conexão com a internet no final de 2019. O número representa 21,7% da população com idade acima de 10 anos.