quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Geral / Carcaça de moto furtada é encontrada

Carcaça de moto furtada é encontrada

O inspetor penitenciário João Carlos Alves dos Santos conseguiu recuperar somente a carcaça da moto, furtada na Praia do Morro em Guarapari, durante a festa da cidade.
O que sobrou do veiculo foi recuperado no meio do mato, perto da igreja católica no bairro Camurugi em Guarapari no final de semana, “graças a Deus e ao belo trabalho da Força Tática de Guarapari encontraram minha moto, quer dizer, parte dela, Guarapari está deste jeito, roubam sua moto pra fazer isso. Deixo aqui meu agradecimento a todos que compartilharam nas redes sociais e com amigos”.

O que sobrou da moto furtada na Praia do Morro e levada para a delegacia de Guarapari Foto: Divulgação

Relembre o caso
O inspetor penitenciário João Carlos Alves dos Santos, 49 anos, teve a moto Yamaha/Factor 125, vermelha, ano 2011/2012, placa ODA 9749 furtada durante as festividades de Guarapari, na Praia do Morro no último final de semana.

Antes a moto era assim Foto: Divulgação

Ele conta que deixou o veículo no estacionamento ao lado de outras motos por volta das 21h30 no local onde acontecia as atrações musicais, “meia hora depois, retornei e a minha moto não estava mais no local, além da minha moto, pelo menos mais duas foram furtadas”, relata.
Chacal, como é conhecido chegou a receber algumas informações, que a moto dele foi vista no bairro Camurugi e Bela Vista. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181 ou através do telefone: (27) 9 9911 9649.

Você pode Gostar de:

Vote! Escola de Guarapari na disputa por prêmio nacional

A Escola Municipal Cândida Soares Machado, do bairro Nossa Senhora da Conceição, é uma das …