sexta-feira ,25 setembro 2020
Home / Geral / Cantora pede ajuda e oferece live barata

Cantora pede ajuda e oferece live barata

A cantora Angela Rô Rô aproveitou as redes sociais para pedir ajuda. Ela publicou um post onde disse. “Estou passando por dificuldade financeira. Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa”.


Angela está com 70 anos e tem uma das vozes mais marcantes da MPB. Ela ficou imortalizada nas canções, “Amor meu grande amor” e “Balada da arrasada”. “Quem puder depositar apenas R$ 10,00. Agradeço saúde a todos.

Angela enviou uma mensagem a revista veja, onde disse que as pessoas ajudam a quem não precisa. “Gente quem nunca pagou um centavo para ver os meus shows. Eu escrevi tudo isso, porque as pessoas só ajudam artistas que são milionários, como Ivete Sangalo”.
A cantora está passando a quarentena em Saquarema, região dos lagos. Vez por outra, ela recebe a companhia da namorada dela, 30 anos mais nova.

 

Ela fez até uma declaração em suas redes sociais, que junto com a mãe e a pessoa que ela mais amou. Angela brincou em relação a idade, citando como exemplo Chico Buarque, “Se Chico pode, porque eu não posso”. Chico está com 75 anos e namora uma advogada com 43 anos.

Veja o Vídeo

Você pode Gostar de:

Bolsonaro e Felipe Neto estão entre os 100 mais influentes do mundo, segundo a revista ‘Time’

O Presidente brasileiro aparece na categoria ‘Líderes’. Já o influenciador digital está na categoria ‘ícones’. …