terça-feira ,10 dezembro 2019
Home / Geral / Cantora capixaba desaparece a caminho de show

Cantora capixaba desaparece a caminho de show

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, está desaparecida desde sábado (9). Ela saiu de Marechal Floriano de ônibus com destino a cidade mineira de Itanhomi, para realizar um show, mas não apareceu.

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, desapareceu a caminho de um show em Minas Gerais Foto: Divulgação

De acordo com a mãe da cantora, Schirley dos Reis Ribeiro, 51 anos, Renata embarcou às 7h da manhã em Marechal Floriano, e seguia para Manhuaçu, depois pegaria outro ônibus para Governador Valadares, e depois encontraria com uma conhecida para ir até Itanhomi. A mãe conta que a filha não chegou nem em Governador Valadares.

O marido entrou em contado com ela, quando a cantora estava a caminho de Governador Valadares, e ela disse que uma senhora deu um remédio pra ela dormir e chegar no show descansada. Os familiares não sabem se ela continuou a viagem de ônibus ou pegou uma carona com alguém. O marido sempre acompanha a esposa, mas neste dia ficou tomando conta de uma mercearia em Marechal Floriano, que eles abriram recentemente.

A família fez vários contatos, mas o celular está desligado. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9  9872 – 1007.

Você pode Gostar de:

Solenidade no Palácio Anchieta encerra Projeto HorizontES em Extensão

Mais de 500 pessoas participaram da solenidade de encerramento do projeto HorizontES em Extensão, realizada …