terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Cantor romeno morre durante transmissão ao vivo nas redes sociais

Cantor romeno morre durante transmissão ao vivo nas redes sociais

O cantor romeno Tavy Pustiu morreu enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook. O artista estava no banco da frente do carro dirigido pela sua esposa, quando um trem atingiu o veículo em cheio. Ela está internada em estado grave.

No vídeo, Tavy Pustiu aparece gravando a si mesmo, ouvindo música e fumando um cigarro. O automóvel não estava em alta velocidade no momento trágico da batida e ambos aparecem usando cinto de segurança.

O vídeo é interrompido com o olhar assustado de Pustiu. A esposa dele respira com a ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova. Outros registros que circulam nas redes sociais mostram a movimentação das testemunhas diante do acidente.

“O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”, disse um porta-voz da polícia ao jornal Daily Star

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Adolescente de 13 anos é assassinado em Vila Velha

O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato. Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro. As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia. Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.