
O cantor, compositor e artista de cinema, Izaías Ramos do Santos, o “Linguinha” foi ovacionado pela plateia no auditório do Sesc em Guarapari na noite desta sexta-feira (20), ao se dirigir até o palco, onde recebeu o Guará de Ouro. Após receber o prêmio, ele ainda brindou a plateia interpretando a Valsa de Guarapari a capela.

Ele foi um dos homenageados e com o seu jeito simples e carismático arrancou aplausos do público presente. Linguinha fez questão de cumprimentar todos os integrantes da mesa. Há poucos dias ele teve o seu mercadinho incendiado no bairro Santa Margarida em Guarapari. Um grupo de amigos e anônimos se uniram para arrecadar material e ajudar a reerguer o seu comércio.

O artista estava acompanhado do irmão Zeca no Sesc. Em um determinado momento da solenidade, ele deixou o auditório para ir para casa, pois como tinha muitas atrações, a sessão se estendeu um pouco mais, “eu preciso estar na feira amanhã (sábado) para trabalhar, disse Linguinha.

O cantor foi convencido a permanecer no local. Depois de receber o Guará de Ouro, Linguinha teria caído em alguma parte do Sesc e com isso quebrou o Guará. O irmão Zeca foi até a mesa e comunicou do jeito dele o que tinha acontecido. A organização deu toda a atenção ao homenageado para solucionar este incidente.

Veja a cobertura completa no vídeo abaixo do Título de Cidadão Guarapariense e Guará de Ouro.




