sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Cantor do hit ‘Tic Tic Tac’, Zezinho Corrêa morre em Manaus

Cantor do hit ‘Tic Tic Tac’, Zezinho Corrêa morre em Manaus

Morreu, neste sábado (6), o cantor amazonense Zezinho Corrêa. Ele estava internado em um hospital particular de Manaus, após testar positivo para a Covid-19. O cantor ficou famoso nos anos 90 com o hit ‘Tic Tic Tac’, do grupo Carrapicho.

Zezinho Corrêa ‘Tic tic tic tac’ — Foto: Marcos Dantas/G1 AM

Com o agravamento da infecção ocasionada pela doença, o cantor chegou a ser entubado e também sofreu uma traqueostomia.

Zezinho estava internado desde o dia 5 de janeiro, após sentir febre e dores no corpo. No dia 7, foi transferido para um leito de UTI para dar continuidade ao tratamento. A morte dele foi confirmada por familiares na manhã deste sábado.

Zezinho Correa cantou no Boi Manaus 2017 — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

O velório do artista será realizado durante à tarde na unidade Balneário do Sesc, onde ele trabalhava. Devido aos protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, o acesso não estará aberto ao público.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Covid-19: Prefeitura de Guarapari abre agendamento para aplicação da primeira dose em pessoas com comorbidades e idosos acima de 60 anos neste sábado

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre neste sábado (08), a partir das 11h, o agendamento da primeira dose para pessoas com comorbidade.