• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Canadense morre após cair de bicicleta na descida de Buenos Aires em Guarapari

Canadense morre após cair de bicicleta na descida de Buenos Aires em Guarapari

Um canadense morreu na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 14h30 após cair de bicicleta na descida de Buenos Aires em Guarapari.

Foto: Colaborador

A vítima identificada como Michel Brulé, 56 anos, conhecia a região, pois estava morando desde dezembro na pousada do irmão na localidade. De acordo com os moradores que residem perto de onde aconteceu o acidente, Michel estava sempre caminhando pelo local.

Antes de cair em uma região de difícil acesso, a bicicleta bateu em uma placa de sinalização e o corpo de Michel  foi lançado para dentro do matagal.

A placa foi arrancada com o impacto Foto: Tell Miranda

Os moradores e a equipe do Corpo de Bombeiros tiveram muita dificuldade para retirar o corpo da mata e colocar na estrada. De acordo com a cunhada de Michel, não é possível dizer se a bicicleta perdeu o freio ou se ele teria sido fechado por um carro.

Michel não era casado e morava em Buenos Aires desde dezembro de 2020 Foto: Tell Miranda

Michel estava usando uma calça comprida comum e uma camisa, sem ser de ciclista. A vítima também não usava capacete. O corpo de Michel foi recolhido pelo rabecão às 17h45 e encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória. A cunhada da vítima informou que os familiares no Canadá já foram informados do acidente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Duas mulheres ficam feridas após bicicleta perder freio em Anchieta

Duas ciclistas foram atropeladas por um carro no trevo que dá acesso a Praia do Coqueiro em Anchieta, na tarde desta quarta-feira (9).