terça-feira ,10 dezembro 2019
Home / Geral / Campanha “Adote um Idoso” arrecada doações até dezembro

Campanha “Adote um Idoso” arrecada doações até dezembro

Lenço, vestido, camisa de time, caixa de bombom e até alimento, esses foram alguns dos pedidos simples que foram feitos pelos idosos para o Papai Noel.

A campanha foi idealizada pelo projeto “Ação Beneficente Adote um Idoso” (ABAI), formado por 8 integrantes que trabalham na área da saúde. 

A ação de entrega dos presentes no Cantinho da Dinda em 2018

Segundo uma das organizadoras da ação Jailza Dias, eles foram até o “Cantinho da Dinda”, instituição que cuida de idosos localizada em Meaípe, “pedimos para cada idoso escolher um presente que gostaria de ganhar do Papai Noel e tiramos uma foto deles com o pedido para fazer a campanha”.

Eles também foram até bairro carentes do município, e dessa vez os pedidos foram ainda mais tocantes, é que os “velhinhos” pediram alimentos.

Esse é o quinto ano que essa campanha é feita com o intuito de proporcionar um natal mais feliz para os idosos. 

No dia 22 de dezembro será realizada a entrega dos presentes, com direito a presença do Papai Noel. Eles irão preparar uma ceia de natal para confraternizar com os idosos.

Já no dia 23 de dezembro serão entregues os alimentos para os idosos carentes que moram nos bairros Lameirão, Santa Mônica, Portal Clube, Coroado, Jabaraí e Kubitschek.

Quem quiser ajudar eles estão arrecadando os presentes, alimentos e os itens para a ceia como frango, frutas, caixa de bombom e panetone.

As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro nos pontos de coleta que são 10º Batalhão da Polícia Militar, a Faculdade Pitágoras, a escola Americano Batista e a Loja Jump no shopping de Guarapari.

Para mais informações entre em contato com a Jailza pelo telefone: 99889-2256.

Veja os pedidos dos idosos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode Gostar de:

Serralheiro tem carro furtado em Guarapari

Um Gol quadrado, cor prata, ano 1991, placa LJM9D64 foi roubado nesta madrugada de segunda-feira …