• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Caminhão roubado é encontrado em Guarapari

Caminhão roubado é encontrado em Guarapari

Um caminhão roubado em Cachoeiro de Itapemirim no sul do Estado, foi  foi encontrado no bairro Ipiranga em Guarapari, com uma placa falsa.

Caminhão roubado é encontrado no bairro Ipiranga em Guarapari Foto: Divulgação Polícia

A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, localizou e recuperou um caminhão, no início da madrugada dessa quarta-feira (14). O veículo foi encontrado no Bairro Ipiranga, também em Guarapari, e havia sido roubado no município de Cachoeiro de Itapemirim, na terça-feira (06).

Foto: Divulgação Polícia

De acordo com o titular da Deic de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, as investigações tiveram início após denúncias provenientes do Disque-Denúncia 181. “A equipe da DEIC localizou o caminhão, por meio de verificações de denúncias feitas por moradores locais, que estavam desconfiados do aparecimento de vários veículos no local. Nossa equipe foi até lá e pesquisou o emplacamento, constatando que o único veículo roubado era o caminhão”, explicou o delegado.

O veiculo recuperado estava com uma placa falsa cobrindo a verdadeira. Após os procedimentos, o caminhão foi entregue para o legitimo dono. As investigações estão em andamento na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim para descobrir a autoria do crime

Você pode Gostar de:

Drones formam imagem do planeta Terra durante minutos finais da cerimônia de abertura das Olimpíadas

Abertura das Olimpíadas de Tóquio abordou a superação dos atletas e homenageou as vítimas da pandemia

"Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Tóquio". Como foi aguardado o decreto do imperador Naruhito. Depois de um ano de adiamento, as Olimpíadas de Tóquio enfim começaram oficialmente nesta sexta-feira.