• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Caminhão é furtado em Guarapari

Caminhão é furtado em Guarapari

Um caminhão baú foi furtado na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 2 horas no bairro Kubitschek em Guarapari. O veículo pertence ao dono de um hortifruti e fui furtado na rua principal do bairro, próximo da antiga Polimix. O caminhão estava estacionado na rua quando foi levado pelos bandidos.

Modelo 709 branco Foto: Divulgação

De acordo com o dono do veículo, os bandidos chegaram em outro veículo e armados, “o pessoal chegou por volta das 2 horas da manhã, em outro carro, um carro escuro, uns três ou quatro homens armados, ficou parado ali em cima dando guarnição, e os outros foram lá, pegaram o caminhão e sairam vazado, ” relata o proprietário.

O dono só ficou sabendo dos detalhes do furto, pois foi avisado por uma pessoa que  viu toda a ação dos criminosos.

Placa do veículo: MSC 3779 , Modelo 709 branco. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a polícia através do disque-denúncia: 181. A sua identidade será mantida em sigilo.

Atualização da reportagem: O caminhão foi encontrado no mesmo dia no município de Fundão.

Você pode Gostar de:

Drogas são apreendidas em Guarapari

Na noite desta terça (27), durante patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares visualizou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santa Mônica, que foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse 224 pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 reais.