Veja o vídeo e o relato do motociclista que ficou ferido, após cair no asfalto.
Um motociclista ficou ferido após um caminhão derrubar uma grande quantidade de brita, no asfalto no trevo do bairro Muquiçaba em Guarapari, por volta das 16h30 desta sexta-feira (2).

De acordo com o motociclista e operador de computador, Walace de 19 anos, ele voltava para a empresa, depois de entregar um computador ao cliente e quando o semáforo ficou verde pra ele, um motorista em outro semáforo ao lado, passou no momento que o amarelo atingia o vermelho.

Ele conta que foi chamar atenção do rapaz e não viu a brita no asfalto e caiu, “eu buzinei para chamar atenção dele, pois ele estava errado, aí nisso que eu estava olhando pra ele, eu não prestei atenção no asfalto, o guidão estava meio de lado, pois eu estava fazendo a curva e como não tinha sinalização nenhuma, foi a deixa para eu derrapar e me ralar”, relatou o motociclista.

Walace ralou os dois braços e teve um ferimento na barriga. A moto teve os dois retrovisores quebrados e as rodas empenadas.
O motorista do caminhão de brita não parou no local e seguiu viagem, derramando brita por toda a rodovia Jones dos Santos Neves, até a avenida Pedro Ramos. Testemunhas contaram que o caminhão seria de uma empresa de Guarapari.
Um morador da região identificado como Renan, não esperou a chegada dos funcionários da Codeg e por iniciativa própria, pegou uma enxada e começou a juntar as britas, para liberar a pista para os veículos.

Depois funcionários da Codeg foram até o local e recolheram toda a brita.