segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Caminhão cai de ponte no Rio Jucu e deixa duas pessoas feridas

Caminhão cai de ponte no Rio Jucu e deixa duas pessoas feridas

Atualização: Uma das vítimas, um jovem de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido dentro da ambulância do Samu. Clique AQUI.

Um caminhão caiu da Ponte do Rio Jucu, na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 15h30, entre os limites dos municípios de Viana e Marechal Floriano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas ficaram feridas, uma delas foi lançada na água e a outra ficou presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros seguiu para o local para prestar socorro às vítimas.

Outro acidente

Uma carreta carregada de cerveja tombou na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 5h40, no Trevo da BR-101 em Guarapari. O motorista não ficou ferido. O que sobrou da carga avaliada em R$ 680 mil foi saqueada. Veja AQUI a matéria.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.