sexta-feira ,25 setembro 2020
Home / Política / Câmara marca votação do orçamento e reajuste dos agentes de saúde para sexta-feira (05)

Câmara marca votação do orçamento e reajuste dos agentes de saúde para sexta-feira (05)

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PSB), marcou duas sessões extraordinárias para a próxima sexta-feira (05) para votar o Orçamento 2020 e o reajuste salarial dos agentes de saúde. As votações serão no auditório da Semed, às 14h e às 16h, respectivamente. 

Importância do Agente de Saúde

Ao contrário do que foi divulgado, a Câmara reconhece a importância do trabalho dos agentes de saúde para a cidade, principalmente, neste momento de pandemia. A prova disto é que foi iniciativa do presidente colocar o reajuste para ser votado em uma sessão extraordinária, ou seja, não houve pedido do prefeito para que o projeto fosse votado com urgência.

Enis afirmou que como sindicalista sempre lutou pelos direitos dos trabalhadores e que como vereador continua agindo da mesma forma, por isso, também remarcou a sessão para o prazo mais breve possível e que no que depender dele o reajuste será aprovado. 

O parlamentar ainda revelou que logo após tomar conhecimento de que a sessão desta terça-feira (02) não pôde ser realizada por falta de quórum, entrou em contato com os vereadores e eles garantiram que vão desmarcar compromissos já agendados para comparecer na sessão extraordinária da próxima sexta-feira (05).

Você pode Gostar de:

Mulher supera doença e engravida de quadrigêmeos depois de cinco anos de tentativas: ‘Nada é impossível’

Depois de ser diagnosticada com síndrome do ovário policístico e de sofrer dois abortos, a …