quinta-feira ,17 outubro 2019
Home / Geral / Veja a programação completa da entrega do Título de Cidadão Guarapariense 2019

Veja a programação completa da entrega do Título de Cidadão Guarapariense 2019

Veja a programação completa da Cerimônia de Outorga do Título de Cidadão Guarapariense 2019. A atração principal será a cantora gospel e deputada federal Lauriete. Haverá também apresentação da Banda Lyra de Ouro e Vanessa Loyola, Banda Congo do Macambo e os dançarinos Elvis Freitas e Sabrina Freitas.

A Câmara de Guarapari convida a população para participar da Cerimônia de Outorga de Título de Cidadão Guarapariense 2019 e a entrega do Guará de Ouro. A cerimônia acontecerá no dia 20 de setembro às 19h, no SESC de Guarapari, no auditório Praia do Morro. A grande atração da festa será a cantora gospel e deputada federal Lauriete.

Divulgação: CMG

Medalha Antonico Gottardo

A edição deste ano traz uma novidade, é a Medalha Antonico Gottardo. A honraria foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), e será entregue aos ex-prefeitos e ex-presidentes da Câmara de Guarapari como forma de reconhecer a contribuição que essas pessoas deixaram para o município.

De acordo com  Enis, a homenagem é uma forma de agradecer a todos aqueles que contribuíram com o crescimento da cidade, “cada prefeito e cada presidente da Câmara fez alguma coisa por nossa cidade, por isso, nada mais justo que homenageá-los também.

O presidente destacou a gestão e a aceitação do ex-prefeito Antonico Gottardo, “e nós escolhemos o nome do senhor Antonico Gottardo para a medalha porque ele foi um legítimo representante do povo e fez uma gestão aprovada pela população. Tanto é que ele foi eleito duas vezes. Além disso, foi um gestor que se preocupou com os servidores. Ele era um homem humilde e honesto e eu me identifico muito com ele porque também sou uma pessoa simples e do povo.”

O presidente explicou que “assim como eu, ele tinha uma preocupação muito grande em fazer uma gestão voltada para o bem comum, a transparência e estava com as portas do gabinete sempre abertas para a população”.

Você pode Gostar de:

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: “Errou, amada”

Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo …