terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Câmara busca esclarecimentos sobre desapropriação no bairro Jardim Guarapari

Câmara busca esclarecimentos sobre desapropriação no bairro Jardim Guarapari

Após ser procurado por alguns moradores do bairro Jardim Guarapari, localizado atrás da rodoviária, o presidente da Câmara Municipal de Guarapari, vereador Enis Gordin (PRB), acompanhando do vereador Gilmar Pinheiro (PSDB), esteve na prefeitura para uma reunião com o procurador geral do município, Américo Soares Mignone, nesta quarta-feira (07).

O objetivo era buscar esclarecimentos quanto a real situação de ameaça de desapropriação que os moradores daquela localidade estão enfrentando.

O presidente da Câmara ressalta que é de extrema importância ficar atento aos problemas enfrentados pela população. “Nós vamos analisar a situação para tentar encontrar uma maneira de ajudar aquelas famílias que vivem naquela região”, disse Enis.

Você pode Gostar de:

Adolescente de 13 anos é assassinado em Vila Velha

O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato. Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro. As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia. Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.