Home / Geral / Câmara abre inscrições para contratar 30 estagiários

Câmara abre inscrições para contratar 30 estagiários

A Câmara Municipal de Guarapari vai contratar 30 estagiários para auxiliar nos trabalhos do Legislativo. O programa de estágio é uma das metas do Plano 100 dias – CMG e as inscrições começam nesta quarta-feira (06).

São 20 vagas para estudantes do ensino médio e 10 para os universitários. Deste total, serão reservadas 10% das vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s). A inclusão de PCD’S no programa de estágio também faz parte do Plano 100 dias – CMG, que quer tornar a Câmara Inclusiva.

“Nós estamos muito satisfeitos porque o programa de estágio vai dar oportunidade aos jovens do ensino médio e superior de entrar no mercado de trabalho. Ele também vai abrir as portas para as pessoas com deficiência e tornar a Câmara inclusiva. Essa é a casa do povo e por isso, deve dar oportunidade para todos”, afirmou o presidente da Mesa Diretora, vereador Enis Gordin.

As vagas para estudantes do ensino superior deverão ser preenchidas por alunos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e outros Sistemas de Informação, Economia, Comunicação Social (Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda) e Arquivologia.

Os estudantes do ensino superior terão uma carga horária de cinco horas diárias e bolsa auxílio de R$ 828,00. Já os alunos do ensino médio deverão cumprir quatro horas diárias e receber bolsa de R$ 500,00. O estágio terá duração de 6 meses, contado a partir da data de início do contrato, podendo ser prorrogado por mais de uma vez, por igual período, mas sem exceder 2 anos.

Os interessados devem se inscrever no site da Câmara http://www.cmg.es.gov.br/formulario/estagio para preencher os dados necessários. Para mais informações basta entrar em contato com o Recursos humanos da Câmara através do telefone 3361-1730.

Você pode Gostar de:

Presidente anuncia aumento de 4,67% para todos os servidores da Câmara de Guarapari

O presidente da Câmara Municipal de Guarapari, vereador Enis Gordin (PRB), anunciou, na sessão ordinária …