segunda-feira ,20 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Cadela protege corpo de cão que morreu atropelado na BR 101 em Guarapari

Cadela protege corpo de cão que morreu atropelado na BR 101 em Guarapari

Uma cena emocionante chamou a atenção de quem passou pela BR 101 em Guarapari nesta sexta-feira (4). Uma cadela protegeu o corpo de uma cão que morreu atropelado. Em um determinado momento de um vídeo publicado nas redes sociais, um funcionário da Eco101 tentou se aproximou do animal, mas a cadela começou a latir.

Em outro momento do vídeo, a cadela ficou na frente do corpo do cão, como se estivesse protegendo de algo que pudesse acontecer de novo com o animal.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a cena comoveu os policiais que estavam na ocorrência e até mesmo os motoristas que passavam pelo KM 333 em Guarapari. A Eco101 informou que o veículo atropelador não estava no local quando a equipe chegou para prestar o socorro aos animais. A cadela foi recolhida e encaminhada para o Rancho Bela Vista no município de Serra para receber todos os cuidados veterinários.

Você pode Gostar de:

Morre o motorista que teve 80% do corpo queimado após zombar de mau hálito de mulher

Morreu no último domingo o motorista de ônibus que teve 80% do corpo queimado em Anápolis, a 55 km de Goiânia, no início do mês.