Que tal conhecer a cachoeira do Barbudo em Buenos Aires, região de montanhas de Guarapari?

A cachoeira do Barbudo é também conhecida como a Cachoeira de Buenos Aires, Cachoeira do Turco ou Cachoeira do Nasser. São vários nomes, mas que leva ao mesmo lugar.

Aproveitamos o mês de dezembro de 2020 para fazer mais uma visita ao local e mostrar para você, algumas mudanças realizadas pela direção da cachoeira, para deixar cada vez mais o local acessível.

Na chegada foi feita uma mudança no estacionamento. O espaço ficou maior e com isso facilita estacionar o seu veículo. Durante o passeio na cachoeira, o visitante vai poder apreciar a natureza, mergulhar nos poços e passar pertinho de uma árvore conhecida como “canela bosta”.

O visitante pode levar bebidas e carne para fazer o seu churrasco. De acordo com Sulaima Naser, filha do proprietário, não é permitido entrar com garrafas de vidro, para evitar acidentes, “sempre tem o risco de quebrar, ficar caco, fora o peso, então o ideal é trazer sempre latinha, descartável, pet”, informou.

Várias placas foram instaladas no local para alertar aos visitantes os locais onde não é permitido ficar.

É cobrado o valor de R$ 5,00 por pessoa e o lugar fica aberto para visitação todos os dias das 8h às 17h. Veja no vídeo abaixo o passo a passo para chegar a este paraíso escondido.
Conheça o nosso canal no Youtube e veja vídeos e reportagens exclusivas. Aproveite para visitar o canal, se inscrever, ativar o sininho para todas as notificações e ser avisado das publicações.