terça-feira ,29 setembro 2020
Home / Polícia / Cabeleireira tem carro roubado em Guarapari

Cabeleireira tem carro roubado em Guarapari

Uma cabeleireira de 32 anos, teve o Voyage 1.0, ano 2013/2014, cor branca, placa OWO 2948 – Astolfo Dutra – MG, roubado na última sexta-feira, por volta das 22h45, próximo a um Hotel Fazenda, em amarelos, na região rural de Guarapari.

carro-roubado

De acordo com o marido da vítima, ela estava saindo de um treinamento no Hotel Fazenda, quando foi abordada pelos bandidos.Ele conta que ela seguia em direção a Br 101, quando um táxi, se aproximou, ela deu passagem, e os bandidos, fecharam ela, e anunciaram o assalto.

Segundo o marido, o táxi utilizado no assalto tinha sido roubado em Guarapari. Os criminosos abandonaram o táxi e fugiram no carro da esposa dele.

Além do carro, foi levado uma bolsa com vários documentos. “Minha esposa pediu ajuda para as pessoas que moram próximo ao local, e uma viatura da polícia foi até lá e trouxe ela até a nossa casa”.

O casal mora há três anos em Guarapari, e oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar o veículo. Informações: (27) 99690-4469 ou disque denúncia ( 181).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dia Mundial do Coração: cuidados em tempo de pandemia da Covid-19

Neste novo cenário apresentado pela pandemia da Covid-19, a atenção às doenças cardíacas, segundo especialistas, precisa …