sábado ,28 novembro 2020
Home / TV e Famosos / Bruno Gagliasso relembra ‘surubão de Noronha’: “Tenho dificuldade em negar”

Bruno Gagliasso relembra ‘surubão de Noronha’: “Tenho dificuldade em negar”

Quem aí se lembra do tal ‘surubão de Noronha’, quando espalharam que atores realizavam festinhas particulares em Fernando de Noronha? O ator Bruno Gagliasso, que teve seu nome envolvido nos boatos, relembrou o assunto nesta terça-feira (15) nas redes sociais e disse que essa é uma das ‘fake news’ que mais o divertiu.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, brincou Gagliasso.

O ator entrou neste assunto após assistir ao filme “O Dilema das Redes”, que evidencia o impacto da internet nos nossos dias e fala sobre o poder das ‘fake news’.

Bruna conta que se divertiu quando viu seu nome envolvido no ‘surubão’: “Lógico, tinha até teste pra descobrir quem era você no surubão de Noronha”.

Gagliasso respondeu um seguidor que perguntou de onde surgiu a ‘fake news’: “Um suposto funcionário da Globo que sabia que existia um quarto escuro no Projac e o surubão de noronha. Tem gente que acredita até hoje.”

Fonte: Yahoo

Você pode Gostar de:

Pedro entra mira do Real Madrid e pode deixar o Flamengo, diz jornalista

O Flamengo vai ter que apressar o seu passo se quiser contar com o atacante …