sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Esporte / Briga entre torcidas acaba em confusão e deixa feridos na Praia do Morro

Briga entre torcidas acaba em confusão e deixa feridos na Praia do Morro

Uma briga entre um grupo de torcedores do Cruzeiro e do Atlético Mineiro, deixou pelo menos três pessoas feridas e um prejuízo para os comerciantes da região, na noite do último sábado (20), na Praia do Morro em Guarapari.

Praia do Morro em Guarapari, onde aconteceu a confusão no final de semana Foto: Tell Miranda

Os moradores dos prédios vizinhos registraram toda a cena, que logo ganhou as redes sociais. Eles por várias vezes, chegaram a pedir calma para os envolvidos, para que algo mais grave não acontecesse.

De acordo com uma testemunha, a confusão teve o início, após um torcedor do Cruzeiro, provocar um torcedor do Atlético Mineiro.

Um torcedor do Atlético Mineiro, machucado e com a camisa toda manchada de sangue, no desespero, entrou no banheiro de um restaurante, onde permaneceu até a confusão terminar.

Foram momentos de desespero e muita tensão, durante os minutos que durou a briga Foto: Tell Miranda

De acordo com relatos de testemunhas, cadeiras, pedras e muitos objetos foram arremessados durante a briga. Alguns carros foram danificados e pelo menos três pessoas ficaram feridos. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, os envolvidos não estavam mais lá. Ninguém foi detido.

Procuramos a dona do bar, mas o estabelecimento estava fechado na manhã desta quarta-feira (24), por isso não conseguimos ouvir a proprietária.

Veja a matéria completa

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.