Uma briga entre um grupo de torcedores do Cruzeiro e do Atlético Mineiro, deixou pelo menos três pessoas feridas e um prejuízo para os comerciantes da região, na noite do último sábado (20), na Praia do Morro em Guarapari.

Os moradores dos prédios vizinhos registraram toda a cena, que logo ganhou as redes sociais. Eles por várias vezes, chegaram a pedir calma para os envolvidos, para que algo mais grave não acontecesse.
De acordo com uma testemunha, a confusão teve o início, após um torcedor do Cruzeiro, provocar um torcedor do Atlético Mineiro.
Um torcedor do Atlético Mineiro, machucado e com a camisa toda manchada de sangue, no desespero, entrou no banheiro de um restaurante, onde permaneceu até a confusão terminar.

De acordo com relatos de testemunhas, cadeiras, pedras e muitos objetos foram arremessados durante a briga. Alguns carros foram danificados e pelo menos três pessoas ficaram feridos. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, os envolvidos não estavam mais lá. Ninguém foi detido.
Procuramos a dona do bar, mas o estabelecimento estava fechado na manhã desta quarta-feira (24), por isso não conseguimos ouvir a proprietária.
Veja a matéria completa